Resenha-Mordida Meg Cobat

15:41





Olá pessoas..rsrs bom a minha primeira postagem do ano vai ser uma resenha do livro Mordida da Meg Cobat ele  e a continuação do livro Insaciável que eu também postei uma resenha, pra ver ela basta clicar aqui!
Bom eu espero que esse ano que passou tenha sido ótimo pra vocês e que esse ano que chegou seja ainda melhor beijos a todos!
Bem então vamos ao que interessa!

Sinopse: O poder especial de Meena Harper finalmente será valorizado. A Guarda Palatina - uma poderosa unidade secreta que caça demônios - a contratou para trabalhar na filial de Manhattan. A questão é: seu ex-namorado, Lucien Antonesco, é filho do Drácula e o príncipe da escuridão. Tudo bem, Meena decidiu que já chega de vampiros em sua vida... Ao menos até que consiga provar que, mesmo não tendo alma, os seres demoníacos não perderam a capacidade de amar.

   Bem, não sei como dizer isso, mas mesmo depois de ter lido Insaciável e não gostado eu decidi ler A Mordida. E eu tinha que saber o final e já que estamos na lama vamos chafurda né?! Além disso, a coisa já estava ruim não tinha como ficar pior, mas fico! ¬_¬”
   Depois de ter terminado o primeiro livro eu não tinha vontade nenhuma de ler o segundo já que estava extremamente decepcionada, mas como eu disse não podia deixa de termina a serie. E uma coisa que tenho comigo por pior que seja o livro ou serie eu termino, meu noivo me deu uma serie de com 6 livro e não gostei mas li todos!
   O segundo livro e a continuação do primeiro e assim como no primeiro á historia e bem fraca eu particularmente não entendi bem o porquê ela escreveu outro, às vezes acho que a autora não gosto muito de escrever esse livro, mas enfim.
   Assim como no livro anterior Menna e Lucien continuam com uma vida amorosa conturbada. Lucian que ate então e um bom moço entram numa faze rebelde sem causa e a Alaric que e extremamente irritante e brutamonte tem seu lado doce mostrado na trama.

Sinceramente não recomendo nem o primeiro nem o segundo eu realmente não gostei, achei que fico um historia sem magia nenhuma, tudo e feito rápido demais diretamente, o que eu particularmente não gosto. Mas se você que algo rápido pra ler esse o livro. 


Beijos Ate a próxima!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts