Tutorial de Unha

16:43




Eu amo arruma unhas apesar de que, quase nunca faço isso por conta da preguiça...rsrsrsrsrsr ¬ ¬"..., mas eu decidi que vou fazer unha toda semana e vou posta aqui no blog.
A Pri me pediu tanto isso que resolvi fazer, fiz um tutorial em foto ao invés de em videos pq nem todo mundo tem net boa pra carregar videos ....tipo eu assim, net horrível a minha! T-T.... Espero que vocês gostem porque eu amei fazer!
Os esmaltes estão na ordem que vocês devem passar nas unhas, ok!
Primeiro vocês vão precisar dos seguintes esmaltes:
Paetê- Risque/Glitter sublime- Impala /Ouro liquido- Jade/ Mistérios do Destino- Colortrend
O Glitter e o Paetê e sempre bom passar mais de uma mão pra da um efeito mais bonito, principalmente o glitter!


Se caso você não tiver alguns desse esmaltes ou mesmo não tiver nenhum não tem problema, use sua criatividade e faça com o que você tiver, o importante e ficar com as unhas bonitas!
Se gostou da dica comente, se tiver alguma duvida comente tmbm! 

Beijos, Até a próxima! 
Gabby ^_~!









You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts