Resenha-Kamisama Hajimemashita

15:40

slide6
                Sempre que eu vejo um anime novo eu uso ela como capa no meu Facebook e escrevo uma resenha com esse anime não foi diferente.
               Enquanto eu procurava uma imagem para minha capa eu percebi que e não havia feito isso com esse ...e com o vampire Knight ¬¬”… depois de muito procura acabei achando uma imagem linda que por sinal e a que eu estou usando para ilustra a postagem, mas vamos a resenha.
                  Kamisama Hajimemashita conta a historia de Momozono Nanami uma colegial que vê sua vida vira de ponta cabeça quando o pai dela viciado em jogos a abandona cheia de divididas e por causa disso ela e despejada.
                 Quando Nanami acha que tudo esta perdido ela salva um estranho (Mikage), que esta pendurado numa arvore com medo de um cachorro. depois de salvo o estranho ouve tudo o que aconteceu com a menina e ele se compadece dela, dizendo que ela pode ficar com a casa dele. Sem ter nada a perder a garota segui o indicaçoes do mapa que o estranho escreveu e encontra um templo antigo e meio assustador.
               Nanami e recebia pelos servos do templo e é confundida com Mikage, isso acontece porque Mikage da a ela o selo da Divindade da Terra que ele tem, revoltado com isso Tomoe que esperou pela volta do seu mestre por 20 ano fica revoltado e abandona o templo. se recusando a servi uma humana.
              Eu adorei a historia e um anime bem fofo e uma historia bem divertida, mas pelo que eu li enquanto fazia a pesquisa para poste muita coisa do mangá ficou de fofa muita coisa! Mas isso não e novidade,  assim como acontece com os livros que são melhores que os seus filmes. Mas isso aconteceu porque pelo que eu li eles não pretendiam lançar uma segunda temporada. Eu procurei procurei, mas não achei nada que desse certeza de que iam lança a segunda temporada quando eu achar eu atualizo poste.
              As musicas tanto da abertura como a do encerramento … não podia deixar de fala das musicas… são muito fofas eu gosto principalmente da do encerramento.

kamisama_kiss__cosplay__by_yuegene-d61svhi
Eu amei esse cosplay fico muito parecido!










You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts