Unhas Para o Natal

23:07





   Como eu tinha dito na outra postagem o tuto de hoje vai ser unhas para o natal eu digo unhas porque são dois tutos. Tanto no primeiro quanto no segundo eu fiz flocos de neve, no segundo eu fiz degrade e usei flocos de neve e um boneco de neve para enfeitar!
Eu fiz um tuto pra vocês, mas como no dia eu estava passando um pouco mal não ficou bom então procurei no google um tuto de boneco de neve pra vocês!

Flocos de Neve 


Lista de esmaltes:
Beijo-risque/  Branco-Impala / Glitter Dourado- Bellia

   Depois de ter passado o beijo e o glitter faça os flocos de neve como mostra a imagens faça um cruz  ou um X depois puxe raminhos como mostra! Coloquei ate uma setinha pra ajuda a entender! Para ver melhor e só clicar na imagem.


   Eu fiz um segundo floro de neve que e bem simples basta você fazer como mostra a foto faça um X com as perninhas separadas e depois ligue elas, pra finalizar faça os ramos como sempre fez!

 Boneco de Neve

   Na unha do boneco de neve além de fazer ele e flocos de neve eu fiz degrade o que deu m pouco mais de trabalho, mas isso fica a seu gosto você pode fazer uma cor única como na imagem do tutorial.

Lista de esmalte: Para o degrade Azulcrination-Risque/ Natureza viva- Impala
Filha única: Nude
Outros: Glitter Sublime e Branco-Impala



   Uma dica e que, se você tiver tinta branca pode usar ela e bem mais fácil desenhas com tinta, mas não esqueça de passar pelo menos 2 ou 3 mãos de esmalte incolor sobre o vermelho ou qualquer outra cor que você vá usar deixe secar e depois desenhe isso ajuda a evitar que manche foi isso que eu fiz e deu certo. Espero que vocês gostem se eu encontrar algo que me inspire quem sabe faço um tuto de unhas pro ano novo!



Ate Beijos e Boas Festas ^_~!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts