Doce Ilusão do Amor

13:18


O amor e lindo nos livros, nos filmes, mas na vida real não e bem assim! 

           Na maior parte do tempo nós vivemos querendo nos preencher, querendo a metade da laranja, a tampa da panela, e todo mundo acha bonito, mas ninguém fala que na verdade só queremos que alguém ocupe o buraco que temos no peito. P
ara receber um amor em si precisa se ser inteiro quem precisa de meta e a laranja, quem precisa de tampa e a panela, nós precisamos e de amor próprio porque só nos amando primeiro e que somos capazes  de amar o outro. 
                E por isso que nos dias de hoje o amor tem machucado tanto, tem feito tanta gente sofre e que ele tem sido visto de forma errada, temos que para de confundir o amor com o genérico dele a paixão; A paixão e que e assim ela vem preenche o vazio, completa a metade da laranja, tampa a panela e no final quando vai embora leva tudo que agente tem, nossa dignidade, nossos sonhos, nossas virtudes e o principal o amor próprio. Pra curar um amor só encontrando um outro! Tamanha mentira! o amor veio pra cura e não preencher o vazio e não pra ser terra pra tapa sepultura. 
             A maioria das pessoas hoje levam uma vida amorosa ruim por medo de ficar sozinha com elas mesmas, porque sabem que o que vão encontrar não e bom, nos cobramos o melhor do outro mesmo sabemos que não somos os melhores. 
          Parem de viver paixões, á paixão faz você "amar" mais o outro que assim mesmo, e isso não e bom .É precisamos amar ao próximo, mas não ao ponto de deixar de amar a si mesmo. 
       Amai ao próximo como a ti mesmo, se você não se ama não e capas de amar a ninguém!
E preciso ter sabedoria ate mesmo pra amar, e nossos sempre nos esquecemos disso.


Esse texto foi inicialmente postado no meu blog pessoal Palavras ao Vento

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts