Aplicativos para Editar Foto do Windows Phone

00:32

 





Quem tem um Windows Phone sabe o quanto e difícil achar um app de foto que seja tão bom e útil quando os do Android, Iphone etc. Por isso decidi posta aqui alguns dos aplicativos que eu uso que são muito bons apesar de uns defeitinhos... rsrsrs
   Eu sou uma completa viciada em baixar app e quando digo que uso e pq realmente uso todos eles. Para baixar basta clicar no nome em destaque de cada um e você vai ser redirecionado para loja do Windows Phone.
 

Picsarts





Acredito que algumas pessoas conheçam esse aplicativo do Android, mas ele também esta disponível para Windows Phone 8. Ele e quase todo gratuito porem as molduras mais bonitas e os clipsarts mais fofos são pagos. O único porem também desse app e que as vezes ele fecha do nada durante uma edição e isso não e legal.

Ele possui uma quantidade considerável de filtros e opções de edição desde o básico corta e recortar ao mesclar uma imagens com a outra. E possível também  fazer colagens lindas com molduras muito fofas.



                                   

Lomogram+





Esse e um dos meus apps favoritos a pesar ser bem básico, um excelente aplicativo tem filtros lindos e molduras bem legais e deixa a foto muito bonita, você pode se conecta a suas redes sociais e compartilha as suas fotos de maneira mais rápida, alem de possuir a opção recorta e colar. Ele também esta disponível para windows 7







Um otimo aplicativo para editar imagens de paisagem ele possui filtros lindos que reação a foto e dão uma cara bem diferente da maioria dos aplicativos e a seção de luz que e marcada por uma estrela tem varias luzes lindas.

                 

MeituPic 



O MeituPic e uma miniatura do Meitu Xiu Xiu um site chines de edição onde voce consegue fazer varias coisas em termos de beleza, como clarear a pele colocar lentes de contato, passar maquiagem por sicílios postiços etc. Eu costumo chama o Xiu Xiu de site do milagra porque a pessoa e de um jeito na foto depois de usar ele vira outra pessoa e com esse aplicativo e quase a mesma coisa. Ele não e tão sofisticado quanto o xiu xiu, mas da pra fazer as principais funçoes que são tirar as espinhas, afinar o rosto aumentar os olhos etc, da pra fazer tudo que uma Ulzzang ou uma Gyaru precisa! Ele também conta com a opção de fazer colagem e da pra fazer umas montagens bem fofas.


Meitu美颜相机 


Alem do MeituPic existe tambem o Meitu美颜相机 ele possui as mesmas funções básicas do MeituPic que e afinar o rosto, melhor a pele, olheiras etc. Ele e bem mais leve, e pra baixar basta seguir este link ----> Meitu



Os Problemas  T_T

Nada e 100% e como eu mencionei no inicio do post alguns desses app sempre dão algum problema ou vem com defeito por assim dizer...rsrsrsr.. ^_~!
O Picsarts e ótimo, mas as vezes fecha do nada durante a edição
O Poco molduras para fazer colagem não funcionam
O Meitupic as canetas POW não funcionam.
*-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*

Bem esse são os aplicativos que eu mais uso e espero que as vocês gostem! Caso não consigam usar algum dos aplicativos principalmente os que são em chines e só me avisar pelo ask que faço um mine tutorial!
Pra saber o que e Ulzzang e Gyaru segue esse link aqui -------> Ulzzang e Gyaru

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts