Resenha de Lola e o Garoto da Casa ao Lado

20:25



Eu terminei de ler Lola tem alguns dias e eu amei esse livro foi como um refresco em um dia quente, me tiro todo o estrese e toda ansiedade que eu vinha sentindo nos últimos dias por conta de Peças Infernais.
Espero que vocês gostem e si divirtam tanto quanto eu!....
                          
                     

A vida de Lola vai bem, até o dia que seus velhos vizinhos voltam pra casa, os Bell. No passado ela tinha uma grande amizade com Cricket Bell, mas graças ao ciúme e as constantes mudanças por conta da carreira de patinadora da gêmea Bell eles se separaram de forma abrupta.
O tempo passa e Lola esta feliz com seu namorado que é um projeto de astro do rock, quando seus vizinhos voltam para cidade ela e Cricket decidem reatar à amizade, mas com o tempo as coisas vão ficando complicadas já que a atração que rola entre eles é palpável, e as coisas só piorando porque os pais de Lola vivem  empurra-la para os braços de Cricket.
Lola e o garoto da casa ao lado e um livro simples, sem surpresas e muito kawaii. E um livro super tranquilo que conquista a gente. É a historia de uma garota normal que faz agente se identificar com ela ... Eu principalmente no quesito figurino!
Ela e uma adolescente e como tal o mundo parece horrível quase sempre, com um namorado que os pais odeiam, e pra ajuda Cricket Bell o garoto dos sonhos morando ao lado sendo um amigo sempre presente, não tem como ela não fica dividida entre eles.
Eu amei ter lido Lola e um livro maravilhoso, não e um daqueles romances angustiantes que acabam com os nervos da gente. A autora não precisou escrever nada apelativo para que o livro fosse ótimo ela escreveu uma historia normal que cativa qualquer um, porque e algo próximo à realidade com a qual agente vive!
Se você e do tipo que gosta de romance ou só esta cansando dos livros cheios de coisas complicadas, Lola e o Garoto da casa ao Lado e o que eu indico pra você um livro calmo que vai fazer você relaxa!...rsrs

Beijos e Até a próxima...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts